E-Commerce & Embalagem em 2018

E-Commerce & Embalagem em 2018

Um estudo da Copenhagen Economics prevê uma queda de 34% na dimensão dos volumes enviados por correio até 2025.

De acordo com a International Post Corporation (IPC), 45% dos produtos transfronteiriços pesam menos de 0,5 kg, proporcionando uma enorme oportunidade para o uso de envelopes almofadados.

"Quase universalmente, as embalagens projetadas para o comércio tradicional são grandes e com recursos de transporte caros e redundantes." - Brent Nelson (Gerente Sénior de experiência em embalagens de clientes da Amazon) ao Wall Street Journal.

Os maiores Players do e-commerce mundial já estão a fazer um esforço concertado para minimizar o tamanho e o número de caixas enviadas. Muitos clientes já sentiram essa mudança e nesta última época natalícia viram muitas das suas encomendas, que normalmente vêm em caixas, chegarem em envelopes almofadados.

Os Envelopes de Papel Almofadados são leves, ocupam menos espaço de armazenamento, são facilmente transportáveis e recicláveis, o que é bom para organizações preocupadas com o meio ambiente e também um fator que potencia o crescimento do mercado de venda online pela diminuição de custos.


100 METROS ©